terça-feira, 22 de julho de 2014

Alternativa aos batons da lime crime


  Olá amorecoos.....

  Me conta, quem não está apaixonada pelos batons da Lime Crime, aqueles foscos, que dão à boca a  impressão de ser de veludo.
  O fato é que batons com textura matte estão super em alta e toda mulher deseja um...
  O problema é que nem sempre é fácil de encontrar batons realmente matte, ou então o preço é um pouco salgadinho por ser, na maioria das vezes, batons importados, e é por isso que eu decidi fazer esse post, vou mostrar uma alternativa para os batons com textura matte, de forma barata e com produtos que você já deve ter na sua casa...




  A primeira versão é o batom RED VELVET da lime crime, um batom suuuper vermelho e com textura de veludo, no mínimo um arraso!!
lime crime
RED VELVET - Lime Crime

  A solução para ter um batom muuito parecido com esse é usar o batom canetinha da Boticário (coleção Miami Sunset, cor Flamingo red). Para dar a textura matte eu só usei o lado da caneta (o batom é 2 em 1, de um lado a canetinha, do outro um gloss). 
Depois de aplicar o batom do Boticário, enquanto ele ainda estava úmido, com um pincel fofinho apliquei dando batidinhas, uma sombra vermelha, que se aproximasse da cor do batom. E adivinhem... O resultado ficou incrível, muito parecido com o red velvet.
batom boticário
Boticário + sombra



  Outra cor mega impactante e maravilhosa é a PINK VELVET, também da Lime Crime...
lime crime
PINK VELVET - Lime Crime

  Sim, eu também consegui uma alternativa para essa cor, dessa vez usei produtos da Vult Cosméticos: um batom rosa (cor 36) e uma sombra pure shine, neon, mega pink (cor 15) e o resultado ficou muito semelhante.
batom vult
Vult + sombra


  A cor WICKED da Lime Crime também está super em alta, e não é a toa, esse tom de marrom avermelhado é muito lindo e ótimo para o inverno.
lime crime
WICKED - Lime Crime
  A solução foi usar um batom mais escuro, eu usei um da avon (café), e uma sombra que se aproximasse da cor do wicked, deu super certo, e garanto que eu vou usar muito...
batom avon
Avon + sombra


  LEMBREM-SE: o flash e a cor da pele mudam um pouco a cor do batom, pessoalmente o resultado foi ainda mai parecido.

  Muitas blogueiras já deram a dica do pó compacto para deixar o batom com textura matte, mas esta técnica apaga um pouco a cor real do batom, se usarmos a sombra, além de conseguirmos o efeito desejado, ainda temos uma cor mais viva.
  Para uma boca parecida com qualquer batom matte, basta escolher a sombra que mais se aproxime do ''tom do battom'', lembrando que ela deve are fosca . 


  Faça o teste aí na sua casa, e deixe aqui nos comentários o que achou da técnica da sombra, deu certo com você também?

batom avelãvermelho mattebatom matte

  É isso amorequinhos, espero que tenham gostado até o próximo post... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes