quarta-feira, 16 de julho de 2014

Fotorial - Make de palco


  Divas do meu Brasil!!

  Hoje decidi trazer um fotorial de make para palco, essa foi inspirada numa fantasia que tinha penas de pavão, mas ela é tão simples e bonita que se trocarmos a cor da pra usar tranquilamente em festas e eventos.


1° passo - Prepare a pele e cole um micropore pegando desde o fim da raiz dos cílios inferiores até o fim das sobrancelhas.




2° passo - Com um lápis preto desenhe o côncavo puxando um estilo gatinho no final. Como esta maquiagem é para palco, devemos aumentar as proporções, por isso, faça o côncavo um pouco acima da linha de dobra de seu olho.


3° passo - Acima do traço feito com o lápis, com o auxilio de um pincel lápis (aquele para marcar o côncavo), e uma sombra cobre faça outro delineado.


4° passo - Esfume a sombra cobre, esta etapa criará um fundo para esfumar o preto, por isso é importante que seja feita primeiro.



5° passo - Agora com a ajuda de uma sombra preta vá esfumando o traço feito com o lápis, esfume bem para não deixar marcada a divisão do traço preto com o cobre



6° passo - Comece a aplicar a cor escolhida, deixando os tons mais escuros no canto externo e clareando conforme vai avançando para o canto interno.

1)


2)


3)


7° passo - Retire o micropore e aplique um lápis prata na linha d'água e rente a raiz dos cílios inferiores.

lápis de olho



8° passo - Aplique generosas camadas de máscara de cílios e se preferir passe o delineador no formato de gatinho.

make para palco




  Bom amores é isso espero que tenham gostado, comentem o que acharam, deem sugestões para as próximas makes e sigam o blog para acompanharem todos os posts 


maquiagem de palco



maquiagem de show


  Um beijão enooormeee, até o próximo post...

3 comentários:

  1. Eu vou fazer na minha próxima apresentação adorei!!!!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Obrigada querida,
      Fico feliz que você tenha gostado. Estou preparando outras makes bem coloridas, aguarde!!! Beijos <3

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes