sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Beijinho da Bianca Andrade


  Meninas, não é um luxo ganhar um beijinho??
  Ainda mais quando vem de alguém que você admira muuitoo....

  Esses dias estava bisbilhotando os videos da Bianca Andrade do blog Boca Rosa, e para minha surpresa, no fim de um deles ela me mandou um "beijinho de boca rosa" hahaha.

  Fiquei muuito feliz, pois há muito tempo admiro o trabalho dela, e para mim receber um beijo dela é como se todo meu trabalho estivesse sendo reconhecido, uma blogueira e maquiadora como a Bianca Andrade me dando um pouco do carinho dela (que é enorme haha).

  Queria agradecer imensamente a Bia, pelo carinho e pela disposição de ter dedicado um pouquinho de seu tempo para me mandar um recadinho...


É isso meninas, queria dividir um pouco da minha alegria com vocês...
Beijocas a todas GOXXXTOSAS, né Bianca hahaha.
Até o próximo post....

2 comentários:

  1. Merecido!! vc está muito focada no que faz, meu beijo não é tão importante quanto o beijo da Bianca Andrade mais é de coração, bjs!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes