sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Fotorial make com glitter rosa



 
  Olá amoooreees...
  Eu estava um pouquinho sumida né... Mas eu volto, sempre volto.

  Fala sério quem não ama um brilho?!?

  O Glitter realmente é a paixão da mulherada... E como eu adoro sempre incluir nossas paixões nas maquiagens, criei uma que é simplesmente o ARRASO!!!

  Quer conhece-la então me acompanha aí...



1° passo - Prepare a pele da maneira que você mais gosta (sei que ainda estou devendo um passo a passo de preparação de pele, mas eu prometo que faço).




2° passo - OLHA A NOVIDADE!!! Sempre que faço uma make aqui no blog, faço o concavo com um marronzinho, mas para dar o "tchan" nessa, vou faze-lo de roxo, esse é um tom de beterraba, não se esqueça de esfumar bem...




3° passo - Como essa maquiagem é com a técnica Cut Crease, vamos marcar muuuito bem o côncavo. Usei uma sombra preta e um pincel chanfrado, fui aplicando o produto até a metade do meu côncavo, pois vou terminar o formato esfumando. No cantinho externo do olho fiz um "V" para arrematar o formato.



4° passo - Comesse a esfumar o preto, sempre levando para cima e em direção ao canto interno do olho, para formar o formato do côncavo, não esfume muito para baixo, para não desfazer a marcação,
a ideia do Cut Crease é deixar o côncavo bem marcado, quase com uma linha que o divide da pálpebra.




5° passo - Use uma sombra iluminadora abaixo das sobrancelhas, cuidado para não exagerar, pois, já vai ter muito brilho nas pálpebras e o objetivo é deixar o destaque para essa parte.




6° passo - Aplique um corretivo na pálpebra móvel, tenha calma, e aproveite para delinear ainda mais o formato do côncavo.




7° passo - Aplique com um pincel de esponjinha uma sombra rosa, deixe um espaço no canto interno do olho para uma sombra mais clara.

maquiagem rosa



8° passo - Agora passe uma sombra champanhe no canto interno do olho.

maquiagem rosa



9° passo - Com um pincel pequeno, pegue um pouco da sombra roxa que você usou no começo e da sombra preta e aplique rente a raiz dos cílios inferiores.




10° passo - Com cuidado para não retirar a cor das sombras, aplique dando batidinhas com um pincel, um hidratante facial mais cremoso, isso é o que vai dar a fixação ao Glitter.


11° passo - Agora é a hora do luxo, aplique o Glitter na área onde você passou o hidratante, apenas encostando o pincel, com muito cuidado.

maquiagem com glitter



12° passo - Termine a maquiagem passando boas camadas de rímel e um batom rosa. Como estou perdidamente apaixonada por batons matte (já fiz um post sobre alternativas dos batons matte da lime crime, que dão super certo nessa make), usei esse da Dailus Pro (04 - Atitude), logo mais faço a resenha dele.

maquiagem com gliter



  Bom amorecos é isso, espero que tenham gostado, comentem o que acharam, não se esqueçam de me seguir aqui no blog para saber de todas as novidades, e me acompanharem nas redes sociais:

- instagram: @tom_de_battom  


- facebook: Tom de Battom

maquiagem com gliter

 Um GRANDE beijo até o próximo post.... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes