domingo, 3 de agosto de 2014

Look para o fim de semana!!



  Oi, oi, oi!!

  Meninas hoje vamos sair do nosso tema principal, não, eu não vim fazer nenhum fatorial, e nenhuma resenha também!
  Hoje vamos falar de moda!!!

  Quem nunca abriu o guarda roupas e se perguntou:
  "Que roupa eu ponho?"

   Para facilitar eu trouxe duas opções para vocês se inspirarem.


  1º look - Para as mais despojadas, esse look é perfeito, com uma pegada rock ele é ideal para o dia e para a noite (para ir a um barzinho, por exemplo)
  A camiseta com a manga em detalhes de couro combina perfeitamente com esse shorts de couro sintético.
  Para quebrar o black do look optei por um tênis e uma bolsa azul.




  Para deixar ainda mais fashion coloquei a parte da frente da blusa para dentro do shorts.

Camiseta - sem marca
Shorts - Riachuelo
Bolsa  - Zara
Tênis - Náutica 

2º look - Este é para as mais românticas. Sabe aquele vestidinho de renda que você já cansou de usar por que só tem uma opção de look??
  Então aqui ele é super útil e fica lindíssimo.
  Para modificar o look apostei em um colete jeans amarrado na cintura, novamente usei um sapatinho azul e a bolsa do 1º look. Usei o azul pois ele combina super bem com o jeans.
  O melhor o colete foi customizado por mim mesma!! Ele era uma jaqueta que eu já não usava mais, cortei as mangas e voá-la se tornou um colete que eu uso muuitoo!!





Colete - customizado 
Vestido - Forever 21
Sapato - Martinez
Bolsa - Zara


E aí amores, gostaram??
Comentem, sigam o blog, e não deixe de me acompanhar nas redes sociais:

Instagram: @tom_de_battom

Facebook: Tom de Battom

Espero que tenham gostado!
Um beijão, até o próximo post....




6 comentários:

  1. Amei linda :) rosablushmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida, volte sempre que estou preparando muitas novidades *-*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada pelo elogio. Estou sempre buscando novidades e dicas para vocês <3

      Excluir
  3. Eu gostei da sobreposição da jaqueta com o vestido. Muito bom!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da super certo com muitas outras opções, um item super útil no armário!!

      Excluir

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes