domingo, 17 de agosto de 2014

Preparação da pele - maquiagem - Vídeo Express

  Amores, como eu já tinha dito, eu estava devendo um tutorial de como preparar a pele para qualquer maquiagem; e como promessa é dívida, cá estou eu pra ensinar a fazer uma pele perfeita !!!!

  Mas não bastava simplesmente eu vir e mostrar com fotos, eu tinha que mostrar para ficar tudo bem explicadinho e vocês não ficarem com nenhuma dúvida, por isso, preparem-se para uma novidade .... O BLOG AGORA TEM  CANAL NO YOUTUBEEE !!!!

  Então hoje tem vídeoooooo !!! Ebaaaa !!! Vem, vamos assitir...





  Se você gostou, clique em curtir, se inscreva no meu canal e deixe seus comentários.
  Não se esqueça de seguir o blog, e me acompanhar nas redes sociais:

  Instagram: tom_de_battom

  Facebook: Tom de Battom

 Um suuuuper beijo, até o próximo post (ou vídeo) hahaha .....




2 comentários:

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes