sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Maquiagem Egípcia

Olá meninas!!!
Há um tempinho atrás eu estava perambulando pela Riachuelo e eu encontrei um maxi-colar LINDO, e o melhor ele estava super em promoção, digamos que eu me apaixonei por ele e acabei comprando... haha, quem nunca??

No fim das contas eu me inspirei nele para fazer uma maquiagem egípcia, e aproveitei para dedicar às meninas que fazem dança do ventre, afinal tem tudo a ver, ela é uma make super dramática, que fica ótima para apresentações. Mas o que eu mais gostei nela é que não ficou muuuito extravagante, com umas adaptações eu usaria tranquilamente para um evento do dia a dia.

maquiagem egipcia



Eae gostou do look?? Então vem comigo e acompanha p passo a passo em vídeo que eu fiz... Ahh não se esqueça de dar um like e se inscrever no canal...





Então maores é isso... Espero que tenham gostado, se você gostou não deixa de curtir o vídeo, se inscrever no canal, me seguir no blog e nas redes sociais:

O instagram é: @tom_de _battom

E o facebook: Tom de Battom


Um beijo enorme no coração, até o próximo post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes