sábado, 13 de dezembro de 2014

Making Of - Fotos para Maison Athenas



  Olá meninas, tudo bem??

  Neste fim de ano fiz um trabalho para uma loja de roupas de festas (madrinhas/ noivas/ formaturas), e decidi compartilhar com vocês o meu dia de sessão de fotos, afinal no fim do ano todas temos uma infinidade de festas que precisam de uma produção maior, e como neste trabalho fiz fotos de vários modelos de vestidos, e cada um tinha uma produção diferente, achei interessante mostrar para vocês, por que assim vocês teriam alguns exemplos de cabelo e maquiagem para usar nestas festas.

  Espero que vocês gostem....

  Se alguma maquiagem, ou cabelo em especifico interessar para vocês, me peçam nos comentários que eu faço um tutorial exclusivo para vocês hahaha

 
 

















 
 









  A loja chama Maison Athenas, tem em São Bernardo do Campo, e em Santo André, as duas ficam no centro. Se você ficou interessada em algum vestido entre no site:  http://www.maisonathenas.com.br/
 
 
 
Se vocês gostaram, não deixem de curtir o vídeo, e se inscrever no canal, TEM MAIS VIDEOS VINDO POR AI!!!
 
Sigam o blog para acompanhar todos os posts e me acompanhem nas redes sociais... VAMOS FICAR MAIS PRÓXIMAAAS!!!
 
O meu facebook é Tom de Battom ou  https://www.facebook.com/profile.php?id=100007746919279
 
E o meu instagram é @tom_de_batom
 
 
UMA COLEÇÃO DE BEIJOS, até o próximo post....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes