segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Ano Novo - Seja bem vindo 2015



  ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO, QUE TUDO SE REALIZE, NO ANO QUE VAI NASCER, MUITO DINHEIRO NO BOLSO, BELEZA PRA DAR E VENDER....

 Olá meninaaas!!! Tudo bem com vocês?

  O ano está chegando no fim, e precisamos nos preparar para 2015, com muito glamour e charme.

  Para ajudar vocês eu trouxe um exemplo de maquiagem bem simples, mas muuuito glamorosa, pois conta com uns brilhos para dar um toque todo especial ao look.

  Para tornar essa make mais fácil, usei aquela TÉCNICA PARA UM CUT CREASE PERFEITO, que usei na maquiagem para o natal

  Bom, então vamos ao passo a passo:


 
 
 
 
  Usei parra essa make a minha paleta DIVA da Fenzza make-up (paleta passarela), alguns tons da minha paleta da Elf de 150 cores, uma caneta delineadora da loreal, gliter prata, hidratante corporal, pigmentos da vinyx e claro MUUUUITA mascara de cílios.
 
 
  E vamos às fotos do resultado:
 
 
 
 
 

 



 
 

 
 

 
 
 
 
  Espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog, vem muito mais posts por aí. Comentem, deem ideias de maquiagens que vocês gostariam de ver aqui...
 
 
  Se inscrevam no canal, e curtam o vídeo, assim eu tenho uma noção de que vocês estão realmente gostando dos vídeos e me empenho mais para os próximos.
 
 
  Me acompanhe nas redes sociais, eu respondo sempre e estou em tempo real:
 
Facebook: Tom de Battom
 
Instagram: @tom_de_batom
 
 
Um Beijoooo, até o próximo post.....

2 comentários:

  1. Obrigada, que bom que você gostou, não deixe de seguir o blog, vem muito mais por aí... hahaha
    Um beijo querida!!

    ResponderExcluir
  2. Aprovadíssima esta maquiagem vou tentar fazer

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes