segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Maquiagem para o Ano Novo - Seja bem vindo 2015



  ADEUS ANO VELHO, FELIZ ANO NOVO, QUE TUDO SE REALIZE, NO ANO QUE VAI NASCER, MUITO DINHEIRO NO BOLSO, BELEZA PRA DAR E VENDER....

 Olá meninaaas!!! Tudo bem com vocês?

  O ano está chegando no fim, e precisamos nos preparar para 2015, com muito glamour e charme.

  Para ajudar vocês eu trouxe um exemplo de maquiagem bem simples, mas muuuito glamorosa, pois conta com uns brilhos para dar um toque todo especial ao look.

  Para tornar essa make mais fácil, usei aquela TÉCNICA PARA UM CUT CREASE PERFEITO, que usei na maquiagem para o natal

  Bom, então vamos ao passo a passo:


 
 
 
 
  Usei parra essa make a minha paleta DIVA da Fenzza make-up (paleta passarela), alguns tons da minha paleta da Elf de 150 cores, uma caneta delineadora da loreal, gliter prata, hidratante corporal, pigmentos da vinyx e claro MUUUUITA mascara de cílios.
 
 
  E vamos às fotos do resultado:
 
 
 
 
 

 



 
 

 
 

 
 
 
 
  Espero que tenham gostado, não deixem de seguir o blog, vem muito mais posts por aí. Comentem, deem ideias de maquiagens que vocês gostariam de ver aqui...
 
 
  Se inscrevam no canal, e curtam o vídeo, assim eu tenho uma noção de que vocês estão realmente gostando dos vídeos e me empenho mais para os próximos.
 
 
  Me acompanhe nas redes sociais, eu respondo sempre e estou em tempo real:
 
Facebook: Tom de Battom
 
Instagram: @tom_de_batom
 
 
Um Beijoooo, até o próximo post.....

sábado, 13 de dezembro de 2014

Making Of - Fotos para Maison Athenas



  Olá meninas, tudo bem??

  Neste fim de ano fiz um trabalho para uma loja de roupas de festas (madrinhas/ noivas/ formaturas), e decidi compartilhar com vocês o meu dia de sessão de fotos, afinal no fim do ano todas temos uma infinidade de festas que precisam de uma produção maior, e como neste trabalho fiz fotos de vários modelos de vestidos, e cada um tinha uma produção diferente, achei interessante mostrar para vocês, por que assim vocês teriam alguns exemplos de cabelo e maquiagem para usar nestas festas.

  Espero que vocês gostem....

  Se alguma maquiagem, ou cabelo em especifico interessar para vocês, me peçam nos comentários que eu faço um tutorial exclusivo para vocês hahaha

 
 

















 
 









  A loja chama Maison Athenas, tem em São Bernardo do Campo, e em Santo André, as duas ficam no centro. Se você ficou interessada em algum vestido entre no site:  http://www.maisonathenas.com.br/
 
 
 
Se vocês gostaram, não deixem de curtir o vídeo, e se inscrever no canal, TEM MAIS VIDEOS VINDO POR AI!!!
 
Sigam o blog para acompanhar todos os posts e me acompanhem nas redes sociais... VAMOS FICAR MAIS PRÓXIMAAAS!!!
 
O meu facebook é Tom de Battom ou  https://www.facebook.com/profile.php?id=100007746919279
 
E o meu instagram é @tom_de_batom
 
 
UMA COLEÇÃO DE BEIJOS, até o próximo post....

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Maquiagem de Natal - TÉCNICA FÁCIL PARA UM CUT CREASE PERFEITO



  Olá meninas...

  Estive pensando, o natal está chegando, e precisávamos fazer algo comemorativo para a data. Pensei em vários tipos de maquiagens que estivesse a altura de um dia tão especial.
  Queria fazer algo que fosse útil para todas as meninas, que combinasse com qualquer roupa, ou seja que fosse neutra. Mas não poderia ser uma maquiagem nude qualquer, tinha que ser algo a altura do natal, bem sofisticado.
  Decidi então fazer um cut crease, que daria um tchan a mais no look, mas que cores usar para que fosse versátil e combinasse com todas as cores de roupa. Fiz então um "estudo" olhei todas as cores das minhas paletas e escolhi as que mais me agradavam e que ao mesmo tempo fossem neutras.
  O resultado foi um cut crease incrível, com cores decompostas do marrom, bem sofisticado, porém neutro.



 
 
 
  Agora , o mais incrível: vou ensinar uma técnica que desenvolvi para fazer um cut crease perfeito de forma fácil e rápida. Vocês nem vão acreditar...
Para essa técnica de um cut crease perfeito é necessário escolher uma colher que englobe certinho o tamanho do seu olho, que a borda da colher seja o mais parecida possível com o desenho do seu côncavo.

  Com a colher escolhida, partimos para o segundo passo, corte um pedaço de micropore e cole no dorso da sua mão, para retirar um pouco da cola e te dar apoio para fazer o contorno do seu côncavo.
  Com uma canetinha qualquer pinte a borda da colher e carimbe no micropore, retire-o e recorte no formato desenhado.
  Agora ficou fácil, cole o molde no seu olho e faça o cut crease perfeito.

Usei uma sombra marrom escura e opaca para o efeito cut cerrase, usei um outro tom de marrom um pouco mais claro e cintilante no cantinho externo dos olhos, seguido de um tom de cobre cintilante e de uma sombra dourada. Para o cantinho interno dos olhos e para o cantinho da lágrima usei uma sombra pérola.

Para o blush escolhi um tom mais amarronzado e com cintilância dourada

Na boca também dei preferência para tons derivados do marrom, para conversar com todos os outros tons da maquiagem. Usei dois batons para dar o efeito de boca mais carnuda, um mais escuro delineando a boca e outro um pouco mais claro para dar uma ilusão de boca "gordinha".

O resultado foi incrível, sofisticado e neutro como eu queria...

E vocês o que acharam, comentem.

 Façam o teste da colher e me contem qual foi o resultado...

Espero que tenham gostado. Não deixem de seguir o blog para acompanhar todos os posts, curtam o vídeo e se inscrevam no canal.

Me acompanhem nas redes sociais, quero ficar ainda mais próxima de todas.

O meu facebook é Tom de Battom

O instagram é @tom_de_batom








UM MONTÃO DE BEIJOS PARA VOCÊ COLECIONAR....   Até o próximo post.....