Quem sou eu

 Meu nome é Heloisa Vasconcelos, moro em São Paulo e sou apaixonada pelo universo feminino. Sou leonina e uma de minhas características é ser persistente e dedicada.
 Sou modelo e o fato de estar sempre ligada à moda me fez amar ainda mais os assuntos ligados à beleza, principalmente maquiagem, AMO!
 Sou mãe de duas tartarugas, que tenho desde pequena... A Lilica e o Garfild.
 Estou sempre aberta a aprender coisas novas, inclusive quando se trata de maquiagem, mas um de meus maiores passatempos é criar técnicas e estilos novos, um dos maiores motivos de eu ter criado o blog.
 Acho que o batom é a arma mais eficaz para deixar a mulher atraente e poderosa, e cada cor passa uma sensação diferente, com isso Tom de Battom, para mim se tornou um nome perfeito, que atendeu minhas expectativas.
 Me considero uma pessoa muito família, que alias é meu maior porto seguro, que me incentiva e me motiva a chegar onde quero.
 Meu maior sonho é conseguir aumentar a autoestima das pessoas à minha volta, um outro motivo para a criação do blog, assim desejo que as pessoas se sintam acolhidas e se divirtam com meus posts.
 Quero mudar a ideia de que ser bonita é para poucos, ou que é muito difícil, com dicas fáceis espero esclarecer qualquer dúvida, e mostrar produtos acessíveis, tornando a maquiagem algo universal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário, opinião que será importante para criar postagens cada vez mais interessantes